quinta-feira, 14 de abril de 2011
Não tenho mais um cantinho tão grande... mas tenho as palmeiras do vizinho
Aquele meu cantinho, que eu tinha o maior orgulho de mostrar, lugar onde surgiram tantas ideias, tantos novos caminhos, tantas criações, muitos sorrisos e alegrias, tantos momentos que vão ficar pra sempre na minha lembrança, algumas lágrimas e algumas decepções, que hoje eu chamo de aprendizado, pois é, não existe mais.
Não se pode ter tudo, hoje eu tenho a lua mais perto de mim, vejo um céu estrelado quando a noite cai, tão maravilhoso, que nem dá pra descrever, tenho o sol me iluminando e me acordando, tenho uma brisa deliciosa, e da janela ainda pego carona nas palmeiras do vizinho.
Tenho Deus neste lugar, porque com certeza vim parar aqui com a autorização dele.
Tenho silêncio para pensar, para melhorar em quase tudo, e exercito isso todos os dias, e para costurar tenho literalmente um cantinho que foi cuidadosamente negociado com minha Maria, porque por enquanto esse cantinho é no quarto dela.
Bom, claro que eu tenho planos para um cantinho só meu, mas por enquanto nada a reclamar, nem me atreveria, preciso urgentemente começar a criar, escrever, costurar e tão cedo não pretendo arredar um móvel de lugar, por enquanto está tudo certo.
Estou feliz demais da conta.
Carla Pianchão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você está realmente entre o céu e as estrelas !!!
ResponderExcluirSem falar do ar puro da natureza !!!
Beijos
Cá saudades de você. Como é maravilhoso ler cada linha que escreve.
ResponderExcluirBeijossssssssssssss
Boa sorte nessa nova fase! =*
ResponderExcluir