quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não tenho mais um cantinho tão grande... mas tenho as palmeiras do vizinho


Aquele meu cantinho, que eu tinha o maior orgulho de mostrar, lugar onde surgiram tantas ideias, tantos novos caminhos, tantas criações, muitos sorrisos e alegrias, tantos momentos que vão ficar pra sempre na minha lembrança, algumas lágrimas e algumas decepções, que hoje eu chamo de aprendizado, pois é, não existe mais.
Não se pode ter tudo, hoje eu tenho a lua mais perto de mim, vejo um céu estrelado quando a noite cai, tão maravilhoso, que nem dá pra descrever, tenho o sol me iluminando e me acordando, tenho uma brisa deliciosa, e da janela ainda pego carona nas palmeiras do vizinho.
Tenho Deus neste lugar, porque com certeza vim parar aqui com a autorização dele.
Tenho silêncio para pensar, para melhorar em quase tudo, e exercito isso todos os dias, e para costurar tenho literalmente um cantinho que foi cuidadosamente negociado com minha Maria, porque por enquanto esse cantinho é no quarto dela.
Bom, claro que eu tenho planos para um cantinho só meu, mas por enquanto nada a reclamar, nem me atreveria, preciso urgentemente começar a criar, escrever, costurar e tão cedo não pretendo arredar um móvel de lugar, por enquanto está tudo certo.
Estou feliz demais da conta.


Carla Pianchão

3 comentários:

  1. Você está realmente entre o céu e as estrelas !!!
    Sem falar do ar puro da natureza !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cá saudades de você. Como é maravilhoso ler cada linha que escreve.
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails