sexta-feira, 22 de abril de 2011

Decorando...




A vida pra mim é gigante, por isso é preciso ser forte, ter atitude, ser de verdade para enfrenta-la e por pensar assim acho que acabo transferindo o meu pensamento para as cores e consequentemente para os objetos que gosto e uso em minha casa.

Meu banco de madeira de demolição com almofadas de chitão que fiz neste feriado, acho que tem tudo a ver com uma mineira, neta de espanhola e filha de um nordestino caba da peste.
Que tal?

Tenham todos um lindo final de semana!

bjs

Carla Pianchão

4 comentários:

  1. Cá também amo e fiz. Ainda fiz um quadro com chitão e coloquei na minha sala.
    Beijosssss e uma Páscoa de amor, reflexão e família. #aconchego.

    ResponderExcluir
  2. Adoro este tecido, ficaram lindas suas almofadas...estava com saudades! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola amiga,tbm adoro chita,ja virei sua seguidora,te aguardo la no meu cantinho,bjus

    ResponderExcluir
  4. What a beautiful collection of pillows! I love them.

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails