quarta-feira, 16 de junho de 2010

Brasil...


Ontem...
Tudo pronto para a estréia do Brasil, na sala da minha casa.
Não entendo nada de futebol, e como tenho visto por aí, outros países vestindo verde e amarelo, dei logo um jeito de saber a cor da camisa do Brasil, para não correr o risco de torcer pro time adversário.
Mesmo sem entender muito de futebol, esperava no mínimo que “eles” fizessem mais e não me deixassem dormir...
Pois é, o Brasil estreando na copa, e eu dormindo no sofá.
Final do primeiro tempo. Acordei assustada, e aliviada quando fiquei sabendo que ainda tinha o segundo tempo, e que ainda tínhamos chance. Era a hora do recreio e como nos tempos de escola, me senti saindo de uma aula de física, estiquei as pernas, olhei pro Galvão Bueno e ele me disse: - volto já... Então ta, fui tomar um café.
A bola começa a rolar de novo, e os salvadores da pátria, aqueles que até ontem nem sabíamos quem era, fizeram valer a pena uma tarde longe do meu cantinho e dos meus tecidinhos. E antes mesmo de cessarem os foguetes, gritos e cornetas, lá estava o coreano, comemorando o tão suado gol. E olha que eu acho até que eles mereceram, afinal não são brasileiros, não moram no tal país do futebol, e conseguiram justamente em cima de nós, que temos Káka e Robinho... pedalando, dizem por aí que eles são bons né?
Bom, não convencemos, mas vencemos. Se merecemos é outra estória, que eu prefiro não comentar. Aliás, não vou comentar nem sobre o casaco do nosso técnico Dunga, que me pareceu estar uns três números a mais... rsrsrsr
Pelo menos até domingo, tudo volta ao normal.
De volta pro meu cantinho, forno ligado, muitos detalhes e muita vontade de ser feliz.
Ops, já ia me esquecendo, parabéns ao Elano, ao Maicon e porque não ao Ji Yun-Nam, autor do gol da Coréia, ele não tem o sorriso do nosso Kaká, não pedalou como o nosso menino Robinho, mas marcou.

Tenham todos um lindo dia!
Bjs...♥
Carla Pianchão

Um comentário:

  1. Carla seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails