quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

continuo em cima do salto...


Quando a gente é criança, o dia do aniversário parece que demora “anos”, para chegar, e depois de algum tempo, ele parece que chega rápido demais. E não adianta dar uma de esquecidinha porque tem sempre alguém pra lembrar.
Bom, tudo bem então, vamos enfrentar... Mais um ano se passou, e eu estou aqui, graças a Deus.
Alguns anos de vida tem algumas vantagens, porque seria uma tremenda sacanagem ganhar apenas mais uma ruguinha e nada mais, afinal, dia de aniversário tem que ter presente... Faz parte.
Bom, fazendo um balanço, não da vida inteira, pelo amor de Deus, apenas do ano que passou, posso dizer que continuo em cima do salto, caminhando, posso dizer que estou no ritmo, no compasso da dança, alguns tropeços, mas não cheguei a cair.
Ganhei alguns amigos novos, reais e virtuais, amigos que me fazem bem, que me fazem rir de vez em quando, que me escutam, que me lêem, e que passaram a fazer parte da minha vida.
Perdi alguns porque não é fácil agradar todo mundo, e por conta disso passei a entender e admirar ainda mais um “cara” chamado Jesus. Tudo na vida tem um preço, a verdade também, mas ainda prefiro ficar com ela.
Enfrentei algumas dificuldades, senti medo algumas vezes, chorei por não compreender algumas atitudes, chorei muitas vezes de emoção, dei um monte de gargalhadas, falei muuuuuito, trabalhei pra caramba, criei, inventei moda, escrevi e li durante muitas horas...
Vivi...
Algumas coisas eu entendi, outras não...
Não me arrependi, de nada, mas em alguns momentos acho que poderia ter feito diferente, agora já foi, fica pra próxima.
Muita coisa aconteceu, e o que eu posso dizer, sem me estender muito, é que continuo na luta, continuo participando, concorrendo, acreditando e querendo... Ser feliz.
Agradeço ao “cara” lá de cima por mais um ano de vida, de coração batendo, de sangue correndo nas veias...
Agradeço pelo sol que vi muitas vezes nascer, pelo barulho da chuva que pude ouvir, pelo céu azul...
Agradeço a Deus, os filhos que tenho
O amor que sinto...

Agradeço por tudo, sem tirar nada, porque sei que cada pedacinho de tudo que passei, teve um propósito, uma razão...
Obrigada !
Bjs...♥
Carla Pianchão

5 comentários:

  1. Ô amiga....eu tenho tanto prá comentar aqui...mas, como humor de hoje;melhor não...te gosto imenso viu???


    ;D*

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla
    Parabéns!!!
    Não desça nunca do salto e...seja feliz!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Carla, parabéns!!!!
    Acompanho você a algum tempo e creio que o último ano foi de um grande crescimento!!!
    liége

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, que magnífica retrospectiva! Eu pude me ver em vários dos momentos, sentimentos e emoções que vc descreveu, é impressionante como a gente consegue se ver na vida do Outro, né? Fico feliz que vc tenha conseguido um saldo positivo de sua vida e espero que esse azul continue te acompanhando pra todo sempre, amém! rs. Bjão, e parabéns pelo niver tbm, né? ;-)

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga!

    Já faz tanto tempo que não te escrevo, mas hoje não podia deixar de te desejar felicidades, aniversário é aniversário, é sempre bom ouvir uma palavra amiga... que venha mais um ano, outro e mais outro, com muita saúde e mais desafios...

    Um beijo muito grande da sua amiga Carmen

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails