domingo, 23 de janeiro de 2011

mudando de aquário


A gente quer sempre mudar, estamos sempre querendo coisas novas, mas sair do casulo ou mudar de aquário, dá medo e exige coragem e dedicação, mas é preciso acreditar, arriscar, para não ficarmos estagnados, parados no mesmo lugar, passando pela vida timidamente e correndo o risco de perdermos boas oportunidades por simples comodismo.


Pois é, a princípio a única mudança prevista para o meu começo de 2011, seria a ida da minha Maria para o colégio Militar, entre documentos, exames, fardas, livros e cadernos e as férias das crianças, sem viajar, eu ainda estava conseguindo ler e terminar minha apostila para iniciar com o curso básico de patchwork em fevereiro.
Tudo parecia encaixadinho, quando de repente vieram outras mudanças, que já queríamos há muito tempo e que só agora o “cara lá de cima” achou que merecíamos.
Quero contar tudo com detalhes, mas por enquanto ainda estou digerindo os últimos acontecimentos, neste momento a única coisa que sei é que dia 1º de fevereiro vou ficar sem net, e assim que tudo estiver normalizado eu volto. Me aguardem!

To com muitas saudades do mundo virtual, mas como acredito, que na vida nada é por acaso, tudo tem um propósito, e como sei que minha vida pertence a “ele”, estou seguindo em frente confiante e feliz... muito feliz.

Na medida do possível vou “tentar” responder aos e-mails, e sempre que der vou passar por aqui.
Deixo um forte abraço a todos, e um sincero desejo de que o ano de 2011 seja cheio de coisas boas, como muita saúde e muitas realizações para todos nós.

Muitos bjs...♥

Carla Pianchão

3 comentários:

  1. Carla, as mudanças mais importantes,só acontecem quando estamos prontas...Sei que vc sabe o que te desejo.....Muito,muito boa sorte....abreijus

    di

    ResponderExcluir
  2. Carla boa sorte neste no caminho a ser traçado. Que a Luz do nosso Pai ilumine vocês;Beijos
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails