segunda-feira, 25 de outubro de 2010

por ela...


"Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade"
Exagerado Leoni/Cazuza/Ezequiel Neves

Este ano tem sido um ano totalmente atípico.
Minha Maria está enfrentando seu primeiro grande desafio, e eu optei por ficar do lado dela. (quem me conhece sabe que não podia ser diferente)
É apenas uma prova de matemática, que já aconteceu no último dia 17, e uma de português que ainda vai acontecer no próximo dia sete.
O “pequeno” detalhe é que são 1000 “crianças” de apenas 10 anos para ocupar 40 vagas.
Depois que tudo passar, eu espero voltar aqui com boas notícias, ou no mínimo preparada para enfrentar tudo de novo no ano que vem. (podemos tentar mais uma vez).
Durante o ano conciliei como pude, meu cantinho, minha casa, marido, meu João... Mas agora na reta final estou literalmente por conta da minha Maria.

O processo é desgastante, e apesar de valer a pena, vi mães e crianças desistirem no meio do caminho, realmente não é fácil.
Ficarei ausente durante mais alguns dias, mas na medida do possível responderei a todos os e-mails, e muito em breve estarei de volta para minha rotina.

Um grande abraço

carlapianchão

4 comentários:

  1. Cuide de sua Maria, nos tocamos a vida e esperamos sua volta com força total!! Muitos beijos as duas.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, não vai me dizer que ela ta prestando as provas do Colégio Militar???
    A minha Marina Eduarda esta, muiiito stress, conseguiu ir pra segunda fase mas são 47 crianças por vaga e só são 35 vagas. Affff
    E ainda vai tentar a Policia tbem, é um pecado crianças de 10 anos ter que passar por isso, massssssss eles aprendem muito sobre disciplina e responsabilidade então tudo se torna positivo.
    Boa sorte pra sua Maria e boa sorte pra minha Marina!!!
    bjins carinhosos amada
    Keizy Ostrowski

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails