sábado, 9 de junho de 2012

A Ephigênia chegou!


Bom, acho que já disse que estou passando por um processo de autoconhecimento e me tornando a cada dia que passa uma vegetariana convicta e de carteirinha.
Sinceramente não sei se tem algo haver, mas de repente resolvi ter um gato, e comecei a pesquisar, a conversar com pessoas que entendem e que amam estes tais felinos encantadores.
Já tive cachorros e não me perguntem por que da mudança porque “acho” que não saberia responder.
Depois de algumas informações, fui parar em  um lugar que ampara animaizinhos abandonados.
Acabei adotando a Ephigênia que foi encontrada na rua, agora pasmem, sabe qual rua???
A rua onde nasci e fui criada, e onde sai só para me casar, e de onde estou longe há 23 anos.
Pois é, e ela veio pra mim, coincidência? Hummmmmm acho que não.
Deixando todas as crenças e  particularidades de lado, e levando em consideração que estou aprendendo a conviver com a independência de um gato, ou melhor, de uma gata, acho até que não estou me saindo muito mal...
Ela é manhosa, rebola ao caminhar pela casa, se aninha em meu colo e anda atrás de mim o tempo todo como uma guarda costas.
Observa a Maria como se não quisesse incomodá-la, e se esparrama do lado do João como se o conhecesse.
E do lado do Ivo, fica imponente a espera de um carinho.
Ela já tem nome.
É a nossa querida Ephigência ( com ph).

Um grande abraço a todos

Carla Pianchão

4 comentários:

  1. Nossa que maravilha!!Carla vais amar gatos....digo isso pois a gente acaba querendo outro.Gesto de generosidade adotar um bichinho que foi abandonado!!!Tenho dois uma menina, Clarice e um menino o Cícero. Que estão internados este final de semana por conta de uma intoxicação( lê lá no meu blog). Sempre fui apaixonada por bichanos, sou gateira mesmo...Um bj gde e felicidade pra Ephigenia...

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha a Ephigenia! E que lindo gesto de adotar um bichinho que estava em um abrigo. Ela vai retribuir todo esse amor, pode ter certeza! Gato é tudo de bom na vida! (tenho três!, ou melhor, as três gatas é que me tem, kkk)
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Hello
    A Ephigênia chegou!
    Superb publish! This is the form of info that ought to be discussed over the internet.

    ResponderExcluir
  4. Carla, vai sentir a cada dia o amor dela por voces. gato é tudo de bom, falo por conhecimento , tenho 6.Aprendemos muito com eles, um amor inexplicavél.....Parabéns , Ephigênia é linda!

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails