quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Panos de prato... para momentos especiais.






Hoje é dia de festa!
Tem aniversário na família, ou então vai receber uma amiga para o chá da tarde, ou quem fazer um jantarzinho especial, sevido na mesa da cozinha, só pra vocês dois... enfim qualquer motivo tá valendo para usar um pano de prato cheio de cor e com muitos detalhes, que sempre ajudam a fazer a diferença.

Pensando nestes momentos ou apenas para deixar sua cozinha impecável, elaborei panos de prato com tecidos nacionais e importados todos pré lavados, e não se esqueçam que o natal está chegando e você já pode ir providenciando seus presentinhos.

Qualquer coisa é só chamar.

bjs

carlaPianchão

6 comentários:

  1. Que lindo, alegre, tem mesmo cara de festa
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosooooooooo.
    Está com cara de festa de alegria e muita felicidade.
    Lindos,lindos,lindos.
    Beijos,
    Niguelsi.

    www.niguiartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hi! Greetings from Finland! I love your works! The colours are so wonderful, fresh, happy colours! I am happy to find your Blog!

    ResponderExcluir
  4. Carla,

    Muito lindo o que vc faz ,e muito poético o que vc escreve.
    Sou do Rio de Janeiro,como estou prestes a me aposentar e sempre gostei muito de costurar, estou procurando alguma coisa para preencher os meus dias ociosos , dois quais estou muito temerosa.
    Encontrei o seu blog, mas ele fala em frio ,meias nos pés e chás.Escreva um modo gostoso de se criar esta arte com sol e calor!

    ResponderExcluir
  5. Carla, adorei seus trabalhos.

    Suas dicas de Quilt foram preciosíssimas. Acho que agora posso me arricar.

    Obrigada e Parabéns.

    Shanti

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails